Como Melhorar a Produtividade da Equipe em Casa

Com a pandemia da COVID-19 nos obrigando a ficarmos distantes e isolados em casa, o mundo corporativo ficou de cabeça para baixo. Afinal, como podemos deixar uma empresa 100% em home office? É possível logisticamente? E a produtividade, vai aumentar ou diminuir? 

Hoje temos uma noção melhor de que algumas pessoas se acostumaram com o dia a dia e se veem mais produtivas. Já outras, não conseguem separar o espaço pessoal e profissional, gerando fadiga mental e o famoso burnout.

Para aquelas empresas que lutam pelo bem estar dos colaboradores, elas buscam sempre novidades do mercado que possam melhorar a saúde física e mental da sua equipe e, com isso, chegar a resultados positivos.

Como melhorar a produtividade no Home office?

A Viva! Experiências tem um vasto catálogo de premiações que vão além do convencional. Com o início da pandemia, revolucionamos mais uma vez e lançamos uma solução 100% digital, desde o recebimento do voucher até a hora do premiado aproveitar a sua experiência!

Um dos diferenciais mais legais do nosso catálogo é o poder de escolha oferecido ao premiado. Os pontos solicitados pelos gestores ou pela área de Recursos Humanos são enviados a cada colaborador, que poderá escolher como resgatar da forma que ele quiser. Conheça alguns dos nossos parceiros que toparam ajudar a aliviar o estresse da sua equipe e obter mais resultados em tempos de home office. Eles estão divididos em diversas categorias como:

Bem-estar

Uma ótima opção para o home office são os presentes em forma de experiências para a saúde física e mental da sua equipe. Encontre diversas opções como Zen App, para meditação e yoga, e Vittude, que conecta pacientes a psicólogos.

Entretenimento

Não vai faltar diversão em casa com o catálogo da Viva! Tenha acesso a centenas de opções entre assinaturas de apps de streaming e locação de filmes e séries, vale presentes em livrarias conceituadas e muito mais!

Gastronomia

No catálogo de experiências da Viva, seu colaborador consegue resgatar opções para refeições em casa nos principais apps de entrega. Além disso, o contemplado conta com diversas opções de delivery de bebidas, como o Cerveja Box e o Evino!

Educação

Se o seu colaborador é daqueles que usa o tempo livre para o aprendizado, no catálogo Em Casa tem os mais variados cursos e sites que oferecem milhares de opções em conteúdo educacional e profissionalizante, como a Udemy e a Alura.

É possível tornar o home office da sua equipe mais feliz e produtivo com as soluções da Viva! Experiências. Quer conhecer mais sobre nós? Entre em contato conosco por aqui e ofereça um presente inesquecível!

Menu