Viagens de incentivo: conheça os benefícios dessa premiação

Precisando desenvolver uma campanha de incentivos diferenciada para a sua empresa? Já ouviu falar em viagens de incentivo?

Uma viagem de incentivo é uma forma de trazer mais motivação para os funcionários de uma empresa produzirem mais e/ou alcançarem melhores resultados oferecendo como recompensa uma viagem com tudo pago (para um destino preestabelecido ou não) ou outras opções de programas turísticos: uma diária em pousada/hotel, hospedagem para um final de semana com a família, cartão-presente com créditos em uma agência de viagens, entre outras opções.

É uma forte ferramenta de incentivo, pois oferece a possibilidade do colaborador viver uma experiência única e diferente, ao mesmo tempo em que ele melhora seu desempenho e traz mais resultados para a empresa e para sua equipe. Quem ainda não ganhou o prêmio, ficará motivado a bater suas metas; e, no caso de quem já ganhou, há grandes chances de querer repetir a experiência.

Além das campanhas voltadas para os colaboradores da empresa, há também programas destinados a clientes, fornecedores e parceiros. No caso do público externo, as viagens têm o objetivo de estreitar laços e gerar fidelização, além de ser uma experiência que deixará sua marca presente no consciente deles por muito tempo.

Confira algumas opções que sua empresa pode escolher para uma viagem de incentivo:

  • Santa Teresa Hotel (Rio de Janeiro)

[URIS id=2873]

O que é válido: Uma diária em suíte categoria deluxe (não inclui café da manhã). Válido para 2 pessoas. Clique aqui e confira mais detalhes sobre a acomodação.

Tropical, design, étnico, chic… O Hotel Santa Teresa é o mais novo “Concept Hotel Boutique” do Rio de Janeiro, já considerado como um dos mais bonitos hotéis da América do Sul. De todos os apartamentos, restaurantes, salas e jardins, contempla-se a vista panorâmica da cidade, do Porto e da Baía de Guanabara.

  • Unique Garden (São Paulo)

[URIS id=2877]

O que é válido: Uma diária em Vila Mediterrânea para 2 pessoas. Inclui café da manhã, almoço, ritual de boas-vindas e 1 Veuve Clicquot Brut.

A apenas 50 minutos de São Paulo, você descobrirá o verdadeiro paraíso para os seus olhos e sua alma. Localizado nas proximidades do Parque Estadual da Cantareira, o Unique Garden Hotel & SPA nasceu da ideia de que boas experiências devem ser vivenciadas próximas à natureza. Conheça mais o hotel, a cozinha e o seu spa, e vivencie essa experiência enriquecedora!

  • Hotel Serhs (Natal)

[URIS id=2880]

O que é válido: Uma diária em apartamento luxo com vista mar. Inclui jantar (em estilo buffet, sem bebidas). Válido para 2 pessoas.

Descubra um inovador conceito em hospitalidade! Localizado entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, na Via Costeira de Natal, o Hotel Serhs destaca-se por sua moderna e elegante construção e, sobretudo, pela qualidade dos seus serviços e instalações com padrão europeu: ambientação e design exclusivos, classe, conforto, elegância em detalhes.

.

Viajar faz bem para a sua carreira

Viagens de incentivo conheça os benefícios dessa premiação

As viagens de incentivo também são importantes para a carreira e a vida profissional de uma pessoa. Além de conhecer novos lugares, pessoas e culturas, as viagens também exigem uma noção básica de organização (além de planejamento para evitar imprevistos durante os dias de lazer). Esse é um ponto muito observado pelas empresas hoje em dia.

Outro grande benefício das viagens é a redução do estresse. Sair da rotina e tirar alguns dias de folga em um ambiente novo com pessoas, passeios e culturas diferentes ajudam a tirar o estresse do dia a dia e relaxar a mente. Assim, o funcionário volta da viagem mais tranquilo, disposto, animado e com a criatividade nas alturas.

.

Quais os benefícios de uma viagem para sua carreira?

Veja outros benefícios que uma viagem pode trazer para a vida profissional:

  • Conhecer novos hábitos/costumes e adaptá-los ao seu dia a dia;
  • Conhecer pessoas novas – que, por vezes, podem render novos contatos profissionais para o seu networking;
  • Aprender a lidar com situações inusitadas;
  • Aprender a lidar com pessoas com diferentes estilos de vida e comportamentos;
  • Ampliar sua visão sobre o mundo;
  • Incentivar a criatividade (viajar e conhecer novos ambientes causa inspiração e possibilita que novas ideias apareçam);
  • Aprender outro idioma ou praticar sua conversação em países estrangeiros.

.

Precisando criar uma campanha de viagens de incentivo? Conheça nossas soluções corporativas para sua empresa! A Viva! Experiências desenvolve projetos e campanhas de incentivo para empresas de todos os segmentos, tamanhos e budgets disponíveis com o objetivo de melhorar a performance dos colaboradores e o atingimento de metas.

Entre em contato conosco, conheça nossas soluções corporativas e aplique um programa de incentivo diferenciado na sua empresa: corporativo.vivaexperiencias.com.br.

Menu