Top 10: Melhores Spas de São Paulo

Nada melhor do que reservar um tempo só para você e relaxar/recuperar as energias em um spa, não é mesmo? Quando bater a vontade de cuidar da pele e dos cabelos ou receber uma massagem relaxante, conte com nossas experiências de bem-estar!

No último post demos 7 passos importantes para fazer uma viagem perfeita, não deixe de conferir! Quando voltar de viagem, que tal passar em um spa para cuidar do corpo e da mente? Confira nossas dicas abaixo!

.

Melhores SPAs de São Paulo para viver novas experiências

Fizemos uma lista com os melhores spas de São Paulo. Escolha o seu! Todos essas experiências você encontra no kit Viva! Zen, válido para uma pessoa. Viva essa experiência relaxante!

.

1 – Bem Zen

Bem-Zen Melhores Spas de São Paulo

O que é válido: Tratamento facial + bambuterapia OU massagem com pedras quentes + bambuterapia. Válido para uma pessoa.

Quando a mente pede um descanso, cuidar do corpo é imprescindível. O Bem Zen nasceu para despertar um novo recomeço à vida das pessoas e proporcionar bem estar através de massagens e terapias. Tudo é planejado cuidadosamente para gerar o máximo de relaxamento, afinal de contas, relaxar o corpo é relaxar a mente.

Saiba mais sobre essa experiência

Localização: Rua José Felix de Oliveira, 834 – Granja Viana, Cotia – SP. Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 20h.

.

2 – Dolce Vitta

Dolce-Vitta-Estética-e-Spa-Urbano Melhores Spas de São Paulo

O que é válido: Peeling de diamante com máscara de revitalização facial. Válido para uma pessoa.

A Dolce Vitta é muito mais do que uma clínica de estética tradicional, aliando a mais alta tecnologia, profissionais de ponta e as últimas novidades em produtos para proporcionar sempre os melhores tratamentos e serviços a você. Confira todos os tratamentos estéticos voltados para o cuidado com o rosto e com o corpo.

Saiba mais sobre essa experiência

Localização: Rua Josephina Mandotti, 106 – Jardim Maia, Guarulhos – SP. Funcionamento: Segunda, das 13h às 20h; de terça a sábado, das 8h às 20h.

.

3 – Espaço Kurma

Espaço-Kurma Melhores Spas de São Paulo

O que é válido: Reflexologia + escalda pés (50 minutos) OU ritual de boas vindas + escova de cabelo + manicure OU drenagem linfática facial + hidratação facial. Válido para uma pessoa

O Espaço Kurma é um espaço completo, com serviços integrados de saúde, beleza e bem-estar. A tranquilidade do local soma ao completo leque das mais de 60 opções entre tratamentos e terapias para o público masculino e feminino.

Saiba mais sobre essa experiência

Localização: Rua do Macunis, 244 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP. Funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 21h; sábados, das 9h às 20h.

.

4 – Espaço MAXIMA

Espaço-MAXIMA Melhores Spas de São Paulo

O que é válido: Higienização facial com peeling ultrassônico + manicure com esmaltes nacionais. Válido para uma pessoa.

O Espaço MAXIMA surge do seu compromisso de propiciar caminhos para saúde, beleza e bem-estar dos clientes por meio de procedimentos exclusivos. O ambiente, criado para atender pessoas cada vez mais exigentes e que buscam grandes resultados, possui 9 salas de atendimento, além de vestiários, salas de avaliação, Nails Bar & Hair, dois estúdios completos de Pilates e um local específico para um banho relaxante.

Saiba mais sobre essa experiência

Localização: Rua Pio XI, 656 – Alto da Lapa, São Paulo – SP. Funcionamento: Segunda a sexta, das 08h às 21h; Sábados, das 09h às 16h.

.

5 – Estética para todos

Estética-para-todos Melhores Spas de São Paulo

O que é válido: Massagem zen (45 minutos) OU shiatsu facial (30 minutos) OU reflexologia nos pés (30 minutos). Válido para uma pessoa.

Criado e desenvolvido pela Dra. Eliane Negrão, o projeto Estética para Todos busca atender um público que antes não tinha acesso aos tratamentos e tecnologias de ponta do mundo da beleza e estética.

Saiba mais sobre essa experiência

Localização: Avenida Vereador José Diniz, 3.999 – Santo Amaro, São Paulo – SP. Funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 19h.

.

6 – Iori Spa

Iori Spa Melhores Spas de São Paulo

O que é válido: Créditos de R$ 99,00 para a realização de qualquer experiência de bem-estar oferecida pelo Iori Spa. Válido para uma pessoa.

Mais que proporcionar momentos de relaxamento, bem-estar e qualidade de vida, o Iori SPA oferece tratamentos que resgatam a beleza. Entre eles, está a hidratação corporal, momento que recarrega as energias para enfrentar a rotina diária e deixa a pele muito mais saudável. O local conta com espaços aconchegantes e tranquilos para fazer de seus momentos uma experiência ainda mais agradável.

Saiba mais sobre essa experiência

Localização: Rua das Figueiras, 1.623 – Campestre, Santo André – SP. Funcionamento: De segunda a sexta, das 10h às 20h; sábados, das 9h às 17h.

.

7 – Kalmma Spa

Kalmma-Spa Melhores Spas de São Paulo

O que é válido: Mini Day Spa: relaxamento dos pés (15 minutos) + massagem dorsal relaxante (30 minutos), totalizando 45 minutos. Válido para uma pessoa.

Novas experiências e novas descobertas. Assim é o Kalmma Spa, um lugar para você se deixar levar por experiências transformadoras e descobrir que aquela deliciosa sensação de conforto, bem-estar e equilíbrio é perfeitamente possível a qualquer momento do dia! Possui atendimento personalizado e tratamentos exclusivos, criando um verdadeiro oásis em meio aos grandes centros urbanos.

Saiba mais sobre essa experiência

Localização:

  • Unidade Moema – São Paulo/SP

Al. dos Arapanés, 113

  • Unidade Cambuí – Campinas/SP

Rua Antonio Lapa, 202G

  • Unidade Pátio Boulevard – Campinas/SP

Rua Barão Homem de Mello, 200

Funcionamento:

  • Unidades Moema e Cambuí:

Segunda a sexta, das 9h às 21h

Sábados, das 9h as 20h

  • Unidade Pátio Boulevard:

Segunda a sábado, das 9h às 21h

Domingos, das 9h as 15h

.

8 – Liège SPA

Liège-SPA Melhores Spas de São Paulo

O que é válido: Massagem anti-stress com duração de 60 minutos OU hidratação facial com duração de 40 minutos. Válido para uma pessoa.

Se para algumas pessoas “bem-estar” é fazer um tratamento estético para eliminar aquela mancha na pele ou alguma gordurinha localizada, para outras é uma massagem relaxante após um dia atribulado. Por isso, o Liège Spa e Estética oferece as mais diversas terapias, a fim de satisfazer as necessidades de diferentes clientes.

Saiba mais sobre essa experiência

Localização: Rua das Rosas, 282 – Mirandópolis, São Paulo – SP. Funcionamento: De terça a sexta, das 10h às 18h; sábados, das 9h às 17h.

.

9 – Spa La Belle

Spa-La-Belle Melhores Spas de São Paulo

O que é válido: Limpeza de pele + peeling de diamante OU massagem relaxante com pedras quentes OU escova de cabelo + manicure. Válido para uma pessoa.

O Spa La Belle foi constituído para ser reconhecido como um ícone no mercado de estética e beleza, prestando serviços que contribuam para o bem-estar e uma melhor qualidade de vida para seus clientes, através de profissionais altamente qualificados, produtos e tecnologia de ponta. Com o objetivo de resgatar a qualidade de vida dos seus clientes por meio de serviços focados em saúde e estética facial e corporal, o spa oferece tratamentos que contribuem para o bem-estar de cada um, desde o primeiro atendimento ao fim da última visita.

Saiba mais sobre essa experiência

Localização: Avenida Campista, 1.370 – Vila Rosalia, Guarulhos – SP. Funcionamento: De terça a sexta, das 8h30 às 20h; sábados, das 8h às 18h.

.

10 – Criar By Fabinho Araújo

Criar-By-Fabinho-Araújo Melhores Spas de São Paulo

O que é válido: Uma massagem relaxante com duração de 60 minutos OU uma drenagem linfática com duração de 60 minutos OU limpeza de pele com duração de 1 hora e 15 minutos. Válido para uma pessoa.

Dois profissionais: um artista e um realista, juntos concretizaram seus sonhos, elaboraram suas idéias e superaram suas expectativas, dando vida ao CRIAR by Fabinho Araújo. A casa foi elaborada com uma equipe completa onde todos são os protagonistas, tanto os hairstylists quanto os que atuam na Área da Estética. Venha conhecer e encante-se.

Saiba mais sobre essa experiência

Localização: Rua Tavares Bastos, 672 – Pompeia, São Paulo – SP. Funcionamento: De terça a sábado, das 9h às 21h.

.

O kit Viva! Zen tem, ao todo, 24 experiências para você escolher. Acesse nosso site e confira outras opções incríveis para você relaxar e curtir a vida: vivaexperiencias.com.br

Menu