Top 10: Experiências para as férias de julho

Nada melhor do que curtir as férias de julho viajando com a família ou aproveitando os dias livres para curtir opções de lazer, entretenimento e esportes com amigos. A Viva! Experiências listou 10 sugestões de experiências para as férias de julho. Escolha a experiência que mais tem a ver com você e sua família e divirta-se!

Top 10 - Experiências para as férias de julho.

#DIVERSÃO E LAZER

1. Boliche (Bomboliche Sport’s Bar)

[URIS id=1608]

Experiência: 2 horas de pista de segunda a quinta em qualquer horário e de sexta a domingo até às 16h. Ou 1 hora de pista de sexta a domingo das 17h às 20h. Válido para seis pessoas nas unidades Santana, São Bernardo do Campo ou Tatuapé.

Com mais de 21 anos de história, o BomBoliche Sports Bar é um verdadeiro complexo de entretenimento. Destaca-se pelo bom gosto em suas instalações, pela tecnologia e qualidade de seus serviços. Seu forte, como o nome diz, é o boliche, com pistas profissionais automáticas. De quarta a sábado após as 20h, as unidades do Morumbi e Santana contam com DJs contagiando os ambientes com o melhor da música. Jogar boliche é diversão na certa para todas as idades, sendo amigos, casais ou famílias. Com a estrutura do BomBoliche, é melhor ainda!

Local: São Paulo – SP.

.

2. Jogo de enigma (Escape Room)

[URIS id=1612]

Experiência: Jogo de enigmas na Sala lado B ou Ateliê, com duração de 60 minutos. Válido para duas pessoa.

Participe de uma experiência única no Escape Room SP. Você e sua equipe entram em uma sala com um único objetivo: resolver os mistérios para escapar antes que o tempo se acabe. Para isso, vocês tem que trabalhar em equipe, usar a criatividade e o raciocínio lógico para resolver problemas e tomar decisões rápidas! Os escape rooms são uma febre mundial e aqui no Brasil não é diferente. Aproveite esta oportunidade e participe de um entretenimento diferente, inteligente e desafiador.

Local: São Paulo – SP.

.

#ESPORTES

3. Paintball (Comandos Paintball)

[URIS id=1616]

Experiência: Jogo de paintball com 1 hora de duração, válido para 14 pessoas, com 100 bolinhas cada. Não inclui macacão.

Se você procura uma experiência que mescla aventura, estratégia e trabalho em equipe, o Comandos Paintball é a escolha certa! O paintball é um esporte de ação, estratégia e equipe, em que, na maioria das vezes, dois times possuem como objetivo capturar uma bandeira na base do adversário. A munição é composta por bolinhas de gelatina fina com tinta hidrossolúvel e atóxica. Em campeonatos, o jogador é eliminado quando uma bola o atinge e estoura, em qualquer lugar do corpo ou equipamento que ele usa dentro do campo. Já em campos normais, a eliminação fica estabelecida de acordo com a regras do campo ou em um consenso entre jogadores e juiz.

Local: Cotia – SP.

.

4. Rafting (Brasil Raft Park)

[URIS id=1620]

Experiência: Descida de rafting no rio Paranhana + um CD de fotos da atividade de rafting + circuito canopy com 1.200 metros sobrevoando as copas das árvores (3h). Inclui ingresso no Brasil Raft Park, equipamentos e transporte.

Que tal um dia repleto de aventura fazendo rafting no rio Paranhana? A Brasil Raft Park oferece essa experiência cheia de adrenalina com toda a segurança e comodidade. Primeiro, o aventureiro recebe todo o equipamento de segurança para a descida de bote (no inverno, a roupa de neoprene está inclusa entre os itens) e embarca no transporte off-road. O trajeto inclui duas paradas, uma para banho e brincadeiras, como o toboágua radical, descida em uma corredeira somente com colete e capacete, e outra quase no final do passeio para fazer surf de bote na onda, sem os remos.

Local: Porto Alegre – RS.

.

#COM A FAMÍLIA

5. Hospedagem (Hotel Estância Atibainha)

[URIS id=1624]

Experiência: Uma diária em Chalés de um dormitório. Válido para 1 casal + 2 crianças (até 12 anos). Inclui pensão completa. Bebida serão cobradas à parte.

O Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort com características de hotel fazenda, muito procurado por casais, casais com filhos e empresas para eventos corporativos. Está localizado dentro de uma área verde de mais de 900 mil m² com vários animais silvestres e trilhas ecológicas. Na imensa área verde, há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, estábulo com ordenha, viveiros, trilhas ecológicas. Com uma gastrônoma caseira, com muita fartura e variedade, conta com três restaurantes e cinco bares. É melhor lugar para seu lazer.

Local: Nazaré Paulista – SP.

.

6. Fazendinha (Cia dos Bichos)

[URIS id=1628]

Experiência: Entrada para aproveitar as atividades da fazendinha. Válido para 4 pessoas de qualquer idade.

A Cia dos Bichos é uma minifazenda montada especialmente para as crianças se aproximarem da natureza e terem contato com os animais. Andar a cavalo e de pônei, passear de charrete, ordenhar a vaca, alimentar os patos e ainda ver 18 espécies de animais diferentes, todos cuidados com carinho, é que espera os pequenos na Cia dos Bichos.

Local: Cotia – SP.

.

#EM VIAGENS

7. Mergulho (Narwhal Mergulho Ilhabela)

[URIS id=1644]

Experiência: “Discover Scuba” de mergulho em Ilhabela. Válido para 1 pessoa.

A escola de mergulho Narwhal te leva para explorar o mundo submarino e praticar um mergulho com segurança e profissionalismo. Quer experimentar? Então arrume suas malas! Instrutores da Narwhal esperam você em Ilhabela com todos os equipamentos necessários e um bote para acompanhá-lo em um mergulho de cerca de 40 minutos.

Local: Ilhabela – SP.

.

8. Acampamento Camapuã e Tucum (Aventura Curitiba)

[URIS id=1632]

Experiência: Trilha até o Pico Camapuã e Tucum com uma noite de acampamento. Válido para 2 pessoas.

O Aventura Curitiba é hoje uma das empresas de ecoturismo e turismo aventura que mais cresce no Sul do Brasil. Vem se destacando pela qualidade dos serviços prestados e, principalmente, pela segurança: trabalha com a maior seguradora de aventura do Brasil, a Seguro Eco Trip, e é devidamente cadastrada no ministério do turismo, Cadastur.

Local: Curitiba – PR.

.

9. Passeio de quadriciclo (Cia dos Passeios)

[URIS id=1636]

Experiência: Passeio de quadriciclo em um único veículo. Válido para 2 pessoas.

Cia dos Passeios oferece passeios de buggy e quadriciclo pela Praia de Ponta Negra. Sua equipe de profissionais têm a missão de transformar passeios em experiências memoráveis, realizando os sonhos de quem vem até a “Cidade Do Sol”.

Local: Natal – RN.

.

10. Voo panorâmico (Helisul)

[URIS id=1640]

Experiência: Voo panorâmico sobre o Parque Nacional e as Cataratas do Iguaçu (10 min).

Helisul Táxi Aéreo é destaque no mercado com mais de 3 milhões de passageiros transportados. A empresa realiza voos panorâmicos na cidade de Foz do Iguaçu desde 1972. Encante-se com uma vista exclusiva das Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas do mundo, assim como outros pontos turísticos da cidade.

Local: Foz do Iguaçu – PR.

Veja também:

.

A Viva! Experiências é uma empresa especializada em oferecer experiências aos seus clientes. Nosso portfólio é ideal para premiações e incentivos em sua empresa. Acesse nosso site, conheça nossas soluções corporativas e agende um atendimento conosco: corporativo.vivaexperiencias.com.br

Menu