Quais as vantagens de uma campanha Compre e Ganhe?

As campanhas “compre e ganhe” são ótimas estratégias de fidelização de clientes. Os brindes oferecidos na compra de um determinado produto podem ser itens similares, amostras grátis, descontos na compra de outras mercadorias ou, no caso de nossa empresa, experiências vivenciais para que o seu cliente usufrua de um momento único e diferente.

Tais experiências podem ser jantares, viagens, cartões-presentes para compras online, entradas para cinema, teatro, partidas de boliche e muito mais. Ao contrário dos produtos físicos entregues nas campanhas “Compre e ganhe”, as experiências oferecem momentos de alto valor emocional. Não se trata apenas de entregar um brinde ao consumidor, mas sim de colocá-lo em outro patamar: oferecer uma experiência única e inesquecível a ele.

Diversas empresas do mercado atuam com esse tipo de campanha e a sua empresa também pode usufruir de seus benefícios, surpreendendo seus clientes com um presente diferente – afinal, uma boa impressão da sua marca ajuda criar um bom relacionamento com seus clientes e mantê-los engajados.

Surpreenda clientes com experiências inesquecíveis!

.

Cases corporativos: Campanhas Compre e Ganhe

Confira alguns de nossos cases corporativos em campanhas compre e ganhe:

  • Santander

Vantagens de uma campanha Compre e Ganhe 2

Neste projeto com o Santander Universidades, os estudantes que abriam uma conta universitária no Santander ganhavam uma experiência em um hotsite exclusivo. Contempla experiências de diversos estilos: cartão presente virtual, assinatura de revista digital e/ou impressa, de filmes ou de serviços de streaming de música, diárias em academias, ingresso para cinema, revelações fotográficas, manicure/pedicure a domicílio e créditos para cursos online ou para aplicativos de smartphones.

  • Peugeot

Vantagens de uma campanha Compre e Ganhe 3

Com o slogan “Viva novas experiências com o novo Peugeot 208”, a campanha foi realizada em abril de 2016 em uma coletiva de imprensa. Os clientes fizeram um test drive no Peugeot 208 e ganharam um voucher no valor de R$ 99,00 para trocar por experiências no hotsite da campanha. Experiências oferecidas incluíam, por exemplo, ingressos para cinema, aulas de pilates ou de ioga, tratamentos em salões de beleza, créditos para almoço ou jantar em restaurantes e pizzarias, entre diversas outras opções.

  • Motorola

Vantagens de uma campanha Compre e Ganhe 1

“Experiências extraordinárias: viva o melhor da vida com o smartphone que não quebra a sua confiança” – a campanha “compre/ganhe” da Motorola era voltada para clientes que adquirissem o celular Moto X Force. Os clientes ganhavam experiências com opções de resgate em todo o Brasil, como mini day spa relaxante, créditos para restaurante mexicano, salto de paraquedas, descida de rafting, entre outras. A entrega foi feita online, através de e-mails. Confira o hotsite da campanha clicando aqui!

Surpreenda seus clientes com experiências! Entre em contato com a Viva! Experiências e conheça nossas soluções corporativas para ações e campanhas “compre e ganhe”. Os projetos são exclusivos e customizados com a sua marca: (11) 5525-3290 / corporativo.vivaexperiencias.com.br

Menu