Presentes para o Dia do Médico

Celebrado anualmente no dia 18 de outubro, o Dia do Médico é uma homenagem ao nascimento de São Lucas, um dos quatro evangelistas do Novo Testamento e protetor dos médicos. Além do Brasil, o Dia do Médico também é comemorado em 18/10 na Espanha, Itália, Portugal, Bélgica, Polônia e Inglaterra.

Uma das profissões mais importantes do mundo merece ser comemorada de uma maneira diferente, seja em um jantar com a família, uma viagem com hospedagem, uma sessão de cinema com pessoas queridas, uma partida de golfe, entre diversas outras opções de experiências. A Viva! Experiências conta atualmente com mais de 500 parceiros em todo o Brasil, escolhidos com o propósito de oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Todas elas estão divididas em oito universos: aventura, bem-estar, diversão, esporte, gastronomia, cartões presente, produtos e viagens. Conte com nossas soluções corporativas para presentear os profissionais que salvam vidas e cuidam da sua saúde!

Conheça nossas soluções corporativas para o Dia do Médico:

– Kit físico:

presentes-para-o-dia-do-medico-kit-fisico-2

Utilizado tanto por clientes PF quanto por clientes PJ. São 13 kits disponíveis em nosso site (Viva! Gourmet, Viva! Em Movimento, Viva! Zen, entre outros) que podem ser parcelados em até 12x ou personalizados com a identidade da sua empresa. O presenteado recebe o kit, folheia o guia e escolhe uma experiência para viver! Conheça nossos kits!

– Kit Online:

presentes-para-o-dia-do-medico-kit-online

Presente que te dá liberdade de escolha! A empresa disponibiliza um hotsite com ofertas de experiências, cartões presente ou produtos e o presenteado escolhe a opção que mais lhe agradar.

– Catálogo de prêmios:

presentes-para-o-dia-do-medico-catalogo-de-premios

Acumule pontos e resgate produtos e experiências! Ideal para campanhas internas. O premiado ganha pontos e pode trocá-los por experiências, cartões presente e produtos em um catálogo de prêmios personalizado.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento: (11) 5525-3270 / Chat online ou formulário de contato: corporativo.vivaexperiencias.com.br.

Menu