O que é a Viva! Experiências?

Aventura, bem-estar, gastronomia, viagens e cartões presente são algumas das palavras que definem a Viva! Experiências, uma empresa atuante no mercado corporativo com mais de 6 mil clientes ao longo de sete anos de vida. É especializada em premiações e incentivos corporativos, e tem, como objetivo principal, tornar realidade o desejo de viver experiências incríveis.

Mas, antes de tudo, o que são “experiências”?

Experiência pode ser definida como o conhecimento ou aprendizado obtido através da prática ou da vivência. Ou, se preferir, é todo conhecimento adquirido através da utilização dos sentidos, segundo a filosofia. Podem ser experimentadas, por exemplo, através do paladar (massas, carnes, doces), do tato (massagens relaxantes) ou da visão (boliches, cinemas).

A prática e a vivência também apontam um pensamento da Viva!: “Não basta ter ideias, é preciso fazê-las saírem do papel”. A ideia só ganha força quando se torna realidade, por isso a nossa equipe trabalha incansavelmente para surpreender e encantar.

“A Viva! Experiências é mais do que saltos de paraquedas.”

O que é a Viva! Experiências - Blog 1

Inspirada em um conceito de sucesso na França, a Viva! Experiências destacou-se em oferecer universos de experiências para clientes físicos e corporativos. Ao todo, são oito universos e mais de mil itens à disposição em um Catálogo de Prêmios online onde quem escolhe a experiência é o premiado.

A vantagem da ampla quantidade de experiências é que as opções agradam a pessoas de diferentes idades, gostos e estilos de vida. Incluem, por exemplo, hospedagens em hotéis de luxo, voos de balão, mergulhos, jantares, compras em livrarias ou e-commerces, até opções mais diferenciadas, como jogos de enigmas, numerologia e simuladores de paraquedismo indoor.

Conheça as soluções online da Viva! Experiências

Atualmente, a Viva! Experiências atua principalmente no mercado corporativo por meio de campanhas e ações para empresas nas seguintes ocasiões: incentivos de vendas, premiação por desempenho, fidelização de clientes, reconhecimento por tempo de casa, retenção de talentos, “compre e ganhe” e datas comemorativas. Os prêmios são resgatados através de nossas soluções online, como o Catálogo de Prêmios e o Kit Online.

O que é a Viva! Experiências - Blog 2

As experiências vinculam momentos inesquecíveis à sua marca, portanto a Viva! oferece um portfólio completo que abastece suas soluções corporativas físicas e virtuais para todo tipo de verba, público ou objetivo.

O mercado corporativo valoriza muito a personalização. Por este motivo, as campanhas sempre são personalizadas: a Viva! Experiências desenvolve o conceito/identidade da campanha e a premiação para os participantes fica disponibilizada através de um Catálogo exclusivo e personalizado. O voucher que dá acesso ao Catálogo é entregue ao premiado através de uma caixa e cartão físico (ver foto abaixo) ou por e-mail, ambos personalizados com a identidade da marca.

O que é a Viva! Experiências - Blog 3

Campanha “15 anos Aon: histórias que deixam marcas”, para a Aon Brasil

Os kits de experiências, amplamente comercializados nos primeiros anos da empresa, ainda são muito utilizados por pessoas físicas (adquiridos em nosso site) e por empresas em ocasiões como o Dia das Secretárias. Os kits são práticos e apresentam impacto imediato. O presenteado recebe o kit, folheia o guia que o acompanha e escolhe a experiência que mais gostar para viver! São 13 kits de experiências disponíveis em nosso site.

Mais de 6 mil empresas já utilizaram as soluções corporativas da Viva! Experiências para premiar colaboradores e clientes. Surpreenda-os também com soluções personalizadas para a sua empresa!

Entre em contato conosco através dos endereços abaixo:

Central Viva! Experiências: (11) 5525-3270

Site: corporativo.vivaexperiencias.com.br

Facebook: facebook.com/vivaexperiencias

LinkedIn: linkedin.com/company/viva-experi-ncias

Instagram: www.instagram.com/viva_experiencias

Menu