Especial chocolate: os 5 melhores chocolates para experimentar na Páscoa

Você se considera uma pessoa chocólatra? Gosta do sabor do chocolate? Acha que ele melhora seu humor? Bem, você está certo(a)! O cacau, principal ingrediente do chocolate, tem nutrientes como magnésio e triptofano que estimulam o organismo a produzir endorfina e serotonina (neurotransmissores responsáveis pelas sensações de prazer e bem-estar).

Além de melhorar o humor, o chocolate também traz benefícios para a saúde: melhora o raciocínio e evita problemas cardíacos e envelhecimento precoce, desde que seja consumido em poucas quantidades diariamente (especialmente os chocolates amargos e meio amargos). Que tal aproveitar essa paixão por chocolate – e a proximidade da Páscoa – para viver uma experiência deliciosa com a Viva! Experiências?

.

Os 5 melhores chocolates para você experimentar na Páscoa

No próximo dia 16 de abril, é comemorada a Páscoa, uma época em que os ovos de chocolate são uma verdadeira sensação. Além disso, dia 26 de abril é o Dia Mundial do Chocolate. Para não passar essa data em branco, separamos cinco sugestões de chocolates que você precisa experimentar. Você pode adquirir os chocolates citados nos kits de experiências à venda em nosso site.

.

1 – Brigadíssimo

Os 5 melhores chocolates para experimentar na Páscoa 2

O que é válido:

  • 1 caixa festa com 36 brigadeiros gourmet + 1 kg de bolo de brigadeiro sabor tradicional; OU
  • 1 kg de bolo Kit Kat + 1 caixa Brigadíssimo com 30 brigadeiros gourmet; OU
  • 1 caixas com Baby Chandon 175 ml e 15 brigadeiros gourmet + 3 caixas Brigadíssimo com 9 bombons de chocolate recheados com brigadeiro.

A Brigadíssimo Doçaria é uma empresa especializada em brigadeiros gourmet. São mais de 35 sabores de brigadeiros, dos tradicionais às receitas especiais, com destaque aos brigadeiros feitos com cacau francês e confeitos belgas, além das opções crocante, pistache, wasabi e suspiro. Deliciosos bolos, tortas e brownies também fazem parte do cardápio.

Localização: Rua Porto Martins, 745 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP. Funcionamento: Atendimento apenas com horário agendado.

Essa experiência faz parte do kit Viva! Gourmet. Saiba mais sobre essa experiência!

.

2 – Chocolat du Jour

Os 5 melhores chocolates para experimentar na Páscoa 4

O que é válido: Cartão presente virtual com créditos de R$ 99,00 para compras de chocolates gourmet do site da Chocolat Du Jour. Frete não incluso.

“O segredo da felicidade é comer chocolate todos os dias!” A Chocolat du Jour conquistou os paladares mais exigentes do país em seus 25 anos de atuação. Chocolates com recheio de caramelo, nozes, frutas e até cachaça e quentão: escolha seus sabores preferidos e viva a experiência de degustar o chocolate eleito nove vezes o melhor chocolate de São Paulo.

Essa experiência faz parte do kit Viva! Cada Click. Saiba mais sobre essa experiência!

.

3 – FOUND IT!

Os 5 melhores chocolates para experimentar na Páscoa 1

O que é válido: Cartão presente virtual com créditos de R$ 150,00 para compra de presentes criativos no site do FOUND IT! Frete não incluso.

O FOUND IT! está sempre por perto para que seus clientes consigam encontrar as melhores opções em presentes, sem sair de casa ou do trabalho. Que tal comprar um presente especial para uma pessoa chocólatra? Você pode dar de presente para alguém ou comprar para você mesmo(a). São diversas opções: chocolate belga, bolos, bolo no pote, bombons, brigadeiros, chocolate branco, crispy de chocolate amargo e muito mais!

Essa experiência faz parte do kit Viva! A Vida Premium. Saiba mais sobre essa experiência!

.

4 – Made by Nina

Os 5 melhores chocolates para experimentar na Páscoa 3

Venha conhecer um pedacinho de Paris em Moema com muito charme e coberto de chocolate! Os doces e cupcakes da Made By Nina são produzidos diariamente e todos eles têm um delicioso sabor de chocolate belga.

Localização: Av. Jurecê, 433 – Moema, São Paulo – SP. Funcionamento: De segunda a sexta, das 11h às 19h; sábados, das 11h às 18h.

Essa experiência faz parte do kit Viva! Sabores. Saiba mais sobre essa experiência!

.

5 – Chianti Chocommelier

Os 5 melhores chocolates para experimentar na Páscoa 5

O que é válido: Uma harmonização por pessoa composta por uma taça de 120 ml especialmente harmonizada com 2 bombons. Total: 02 taças de vinho 120 ml + 04 bombons harmonizados. Válido para duas pessoas.

Ganhadora do Prêmio “Veja São Paulo Comer e Beber” de 2015 como melhor chocolate, a Chianti Chocommelier tem excelência em harmonização de chocolates excepcionais, 100% belgas com ingredientes inusitados, com vinhos, azeites e whiskies.

Localização: Rua Mateu Grow, 40 – Pinheiros, São Paulo – SP. Funcionamento: De segunda a sexta, das 10h até 19h; sábado das 12h30 até 19h; domingo e feriados, das 13h até 19h.

Essa experiência faz parte do kit Viva! Sabores. Saiba mais sobre essa experiência!

.

Leia também: 10 doces que você precisa experimentar

.

Confira outras experiências em nosso site: vivaexperiencias.com.br

A Viva! Experiências é uma empresa brasileira especializada em premiações, incentivos e experiências. Conheça nossos kits de experiências e soluções corporativas para campanhas de incentivos ou fidelização de clientes para a sua empresa: corporativo.vivaexperiencias.com.br

Menu