5 ideias para presentear sua equipe na Páscoa

Presentear sua equipe durante a Páscoa parece uma tarefa simples. Para você, basta apenas comprar um chocolate para cada um dos colaboradores? Ou você é daqueles que não perde uma chance de oferecer um presente criativo?

O mais importante é não deixar passar batido uma data tão divertida e lembrada por simbolizar um novo começo, uma renovação. Seus colaboradores vão gostar muito de serem reconhecidos e premiados com uma boa surpresa de Páscoa!

A Viva! Experiências, referência em presentes corporativos diferenciados, listou cinco ideias para uma Páscoa que vai encantar a sua equipe:

Chocolates personalizados

Chocolate sempre será um ótimo presente corporativo de Páscoa, mas para a experiência ficar ainda melhor, procure descobrir as preferências de cada colaborador. 

São tantas opções de formatos, sabores, marcas e formas de produção que vão variar para cada perfil de funcionários. Além disso, é importante levar em consideração as restrições alimentares (como veganos ou intolerantes à lactose) ou doenças que levam a dietas especiais (como diabetes).

Com diversas opções de qualidade, a Cacau Show está disponível no catálogo da Viva! Experiências via créditos na loja virtual!

Amigo secreto de Páscoa

É uma dinâmica típica de Natal, mas nada impede de você organizar um amigo secreto de Páscoa com a sua equipe! 

A principal vantagem do amigo secreto é a possibilidade de aproximar os colaboradores ao presentearem entre si em um sorteio. Esse sorteio pode ser realizado por plataformas online, e até a entrega pode ser feita à distância!

Ovos de Páscoa pintados

Quer incentivar a criatividade no ambiente de trabalho? Então coloque na prática uma tradição antiga de Páscoa, a arte de pintar ovos. Não precisam ser de verdade, utilize ovos de gesso e seja criativo!

Ao dar a iniciativa para fazer sua arte e expor, sua equipe também vai querer fazer parte desse passatempo saudável e criativo. Pode-se até pegar um ovo maior e realizar uma arte em equipe!

Ações voluntárias

Reunir a equipe e presentear pessoas e instituições que mais precisam é uma dinâmica que vai além da produtividade e engajamento na empresa: são ações benéficas para muitas famílias.

Aqui, não falamos só de chocolate. Mas roupas, doações e alimentos. É uma forma de reforçar os valores humanos e também os valores da empresa.

Experiências diferenciadas

Se você leu até aqui, percebeu que a Páscoa não é só chocolate e coelhinho. É proximidade, valores, amizade e esperança. É menos sobre bens materiais e mais sobre a experiência de aproveitar bem a data comemorativa.

Para isso, a Viva! Experiências tem um extenso catálogo com as mais diversas categorias! Assim, seus colaboradores podem escolher como aproveitar essa Páscoa de forma inesquecível. Faça já o orçamento conosco aqui!

Menu