Dicas de experiências diferentes para você viver em 2017

O conceito de “experiências” é comumente relacionado ao nosso universo de aventuras… Mas esse não é o único estilo de experiências que você encontra em nosso site!

Saltar de paraquedas, passear de balão e mergulhar são experiências diferentes na qual a maioria das pessoas ainda não teve a oportunidade de viver, sendo, portanto, algumas das experiências mais procuradas no site e em nossas campanhas de incentivo.

 

.

Pizzarias, restaurantes, ingressos para o cinema, boliche e tratamentos de beleza também são experiências bastante resgatadas. Veja o exemplo do Restaurante Marcos Bassi – Templo da Carne:

https://www.instagram.com/p/BLQwCRljjPf/?taken-by=viva_experiencias

.

Por dentro da Viva! – experiências diferentes para conhecer

Além das experiências citadas acima, há outras opções “diferentes” que você pode adquirir em um de nossos kits de experiências ou resgatar no catálogo de prêmios da sua empresa. Confira algumas dicas e sugestões abaixo:

.

  • Passeio de limousine

[URIS id=2528]

Já se imaginou andando em uma limousine por São Paulo? Com o parceiro Limo Service, essa experiência é possível. Você pode definir o trajeto que preferir ou escolher alguns dos roteiros sugeridos para um tour de uma hora pela cidade com sofisticação e exclusividade. O passeio é válido para até oito pessoas e ainda inclui televisão com DVD à sua disposição e um delicioso champagne para tornar o seu dia ainda mais especial.

.

  • Cursos online

[URIS id=2531]

Nosso parceiro IPED (Instituto Politécnico de Ensino a Distância) oferece mais de 500 cursos online em 30 áreas diferentes. Com essa experiência, você – ou seu presenteado – tem um crédito no valor de R$ 199,00 para cursos no site. Todos os cursos têm certificado, mas a cobrança é feita à parte.

.

  • Simulador de paraquedismo indoor

[URIS id=2535]

O simulador da iFLY Brasil conta com um túnel de vento faz o praticante flutuar com um fluxo de ventos de 300 km/h. Dois minutos no túnel são como quatro saltos de paraquedas, mas sem precisar pular de um avião. Confira um trecho da experiência que os meninos do canal “Olá, Mundo” viveram:

.

  • Sessão de Coaching

[URIS id=2543]

O processo de Coaching é um método que inspira a maximizar o potencial pessoal e profissional de um indivíduo na busca do alcance de seus objetivos e metas. Quem vive essa experiência tem direito a duas sessões de Coaching Positivo (presencial ou por Skype) com a Tree Treinamentos e Coaching.

.

  • Hospedagem

[URIS id=2539]

A L’Eden Pousada Boutique, em Ilhabela (litoral norte de São Paulo), oferece a experiência de uma hospedagem de duas noites em suite de luxo com ambientes aconchegantes e serviços de alta qualidade. Relaxa, contemple as belezas naturais de Ilhabela e viva uma experiencia memorável.

.

  • Assinatura de Carnes

[URIS id=2546]

Sociedade da Carne tem como objetivo oferecer aos seus associados uma experiência de degustação todos os meses, com cortes especiais de carnes de frigoríficos renomados de várias partes do mundo. Nessa experiências, é válida uma das seguintes opções: 2 meses de assinatura da seleção premium de 2 kg da Sociedade da Carne ou 1 mês de assinatura da seleção premium de 4 kg da Sociedade da Carne. Saiba mais: Sociedade Da Carne – Assinatura de Carnes.

.

Confira outras experiências diferentes para você viver em 2017: Viva! Experiências – Premiações e Incentivos.

Você já viveu uma experiência inesquecível com a Viva! Experiências? Conte-nos como foi! Poste a foto nas suas redes sociais usando a hashtag #VivaExperiencias!

Menu