Dia dos namorados: experiências para se apaixonar

Além de ser uma data especial em que os casais celebram o namoro (ou o casamento), o Dia dos Namorados é, sem dúvidas, uma ocasião em que as expectativas pelo presente perfeito são muito aguardadas, tanto por quem compra quanto por quem o recebe. Neste Dia dos Namorados, acerte em cheio no presente: faça seu/sua companheiro(a) feliz e aproveite para curtir um momento incrível junto a ele(a)!

.

12 ideias de presentes diferentes para o Dia dos Namorados

Separamos 12 experiências especiais para você presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados, com direito a muitos mimos, bem-estar, gastronomia e aventuras de tirar o fôlego. Confira abaixo:

.

GASTRONOMIA

1. Culinária contemporânea: Restaurante Brooklyn

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 12

O que é válido: Crédito de R$ 500,00 para um jantar com show no Brooklyn Restaurante. Válido para 02 pessoas. Inclui couvert artístico + serviço.

O Restaurante Brooklyn é um misto de restaurante e casa de espetáculos, ideal para casais que desejam experimentar os sabores de uma gastronomia ousada e criativa, e se entreterem com apresentações musicais de clássicos de jazz, temas de filmes e performances no estilo Broadway.

.

2. Restaurante sofisticado: Rubaiyat Brasil

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 7

O que é válido: Almoço ou jantar no Restaurante Rubaiyat. Válido para 2 pessoas.

O Rubaiyat é muito mais do que um restaurante. É uma experiência, onde você desfruta dos melhores produtos, preparados com respeito e um delicioso sabor. A churrascaria oferece a seus clientes ambientes rústicos, tranquilos e confortáveis para refeições. Suas carnes já foram eleitas – mais de uma vez! – as melhores da cidade de São Paulo.

.

BEM-ESTAR

3. Passeio de balão: Adrenalina Café

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 4

O que é válido: Passeio de balão em Resende – RJ. A duração do passeio varia de quarenta minutos a uma hora e vinte minutos, conforme condições climáticas. Válido para uma pessoa.

O Adrenalina Café oferece passeios radicais de balão para sobrevoar a beleza natural de Resende – RJ, considerada uma das mais belas cidades turísticas, preservada com suas matas, rios, cachoeiras e ar puro. O voo panorâmico do balão é um passeio perfeito para uma aventura romântica ou para realizar seu sonho de voar.

.

4. Consultoria especializada: Arquiteto em Casa

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 2

O que é válido: Consultoria presencial para quatro ambientes com duração de duas horas.

Vocês precisam reformar ou decorar a casa, mas não sabem por onde começar? Conte com a ajuda de uma equipe especializada do Arquiteto em Casa para colocar tudo em prática de acordo com seus desejos e necessidades. Confira as regiões atendidas e aproveite essa experiência!

.

AVENTURA

5. Passeio em carro clássico: Just Drive4Fun

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 10

O que é válido: Pilotar 11km em um dos carros Impala, Fairlane ou Mustang. Inclui acompanhante e filmagem OU Pilotar 11km em um dos carros Rolls Royce, Corvette ou Porsche OU Pilotar 11km no Dodge Charger R/T. Inclui acompanhante.

Pilotar veículos como Porsche, Fairlane, Mustang ou Impala é o sonho do seu amor? Presentei-o com essa experiência e, de quebra, seja seu/sua acompanhante! Essa experiência da Just Drive 4 Fun é ideal para quem é apaixonado por carros. São diferentes opções de modelos para viver essa sensação.

.

6. Simulador de paraquedismo: iFLY

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 11

O que é válido: 4 voos de 60 segundos cada + foto + 2 adesivos. Válido para duas pessoas.

A iFLY é o maior simulador de paraquedismo indoor do mundo. O túnel vertical de oito metros de profundidade da iFLY Brasil simula uma queda livre e faz o praticante flutuar com um fluxo de ventos de até 300 km/h. Dois minutos no túnel são como quatro saltos de paraquedas, mas sem precisar pular de um avião. E aí, tem coragem?

.

7. Passeio de lancha: Vivant SP

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 9

O que é válido: Passeio de lancha para duas pessoas.

Procurando um cenário romântico para o Dia dos Namorados? A Vivant SP promove uma experiência exclusiva a bordo de uma lancha de alto padrão na Represa Guarapiranga (São Paulo – SP). Faça um belíssimo passeio de lancha e curta a natureza sem sair de São Paulo!

.

DIVERSÃO

8. Motel/Pernoite: Lush

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 3

O que é válido: Pernoite na suíte Lush Spa ou Lush cine 4D com cinema privativo. Válido para 2 pessoas.

No Lush, cada suíte é única, com decorações, cores e elementos diferentes, pensamos nos mínimos detalhes, da suíte, cardápio e até o serviço premium de hotelaria. Comemore o ?Dia dos Namorados? na suíte Lush Spa ou Lush cine 4D com cinema privativo do Lush. Essa experiência inclui decoração romântica com pétalas de rosas.

.

ESPORTE

9. Rafting & Cia: Eko Natural

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 5

O que é válido: Rafting válido para 4 pessoas OU Rapel válido para 5 pessoas OU Boia Cross válido para 6 pessoas.

Que tal comemorar o Dia dos Namorados de uma maneira diferente? A Eko Natural oferece uma aventura de tirar o fôlego para você e seu/sua companheiro(a), como rafting, rapel ou bóia cross.

.

PRODUTO

10. E-commerce de vinhos: Decanter

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 1

O que é válido: Receba no conforto do seu lar um Vinho Chianti Classico Riserva 2012 (Itália) e um Vinho Cabernet Sauvignon Single Vineyard Las Águilas 2011 (Chile).

Vocês são um casal apaixonado por vinhos? A Decanter entrega em sua casa dois vinhos importados para você comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo e companhia!

.

VIAGEM

11. E-commerce de viagens: Zarpo

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 6

O que é válido: Crédito de R$500 para utilizar em qualquer oferta do site. Crédito válido por 3 meses após o resgate.

Faça uma viagem incrível e apaixone-se! Nosso parceiro Zarpo conta com os melhores hotéis, resorts all-inclusive e pousadas charmosas perfeitas para aquela viagem romântica, além de pacotes com hospedagem + aéreo para os casais que buscam a viagem internacional dos sonhos.

.

12. Hospedagem: Ciribaí Praia Hotel

Dia dos namorados experiências para se apaixonar 8

O que é válido: 2 diárias em apartamento de luxo. Inclui café da manhã e decoração romântica no apartamento (para uma noite). Válido para duas pessoas.

Localizado em São Sebastião e cercado de belas paisagens, o Ciribaí Praia Hotel é ideal para hospedagem em uma viagem a dois! Este hotel de luxo está localizado a 750 metros da Praia do Paúba e a 2,5 km da Praia de Maresias, e também conta com ambientes confortáveis, piscina ao ar livre e ofurô para marcar a sua estadia como uma experiência inesquecível.

.

Acesse nosso site e conheça nosso Kit Viva! Mais para presentar a pessoa amada com uma experiência inesquecível!

Menu