Cases Corporativos: CrediPronto

A CrediPronto, uma joint­ venture do Banco Itaú e da imobiliária Lopes, é uma empresa especializada em consultoria de financiamento imobiliário presente em 12 estados e no Distrito Federal. Tem parceria com a Viva! Experiências há 6 anos e optou por um mix de hotsite e kit físico com diferentes faixas de premiação como forma de reconhecimento de seus funcionários, corretores e clientes por meio de experiências.

“Sou super satisfeito nesses 6 anos de parceria. Nós conseguimos ampliar a utilização da Viva! aqui dentro, desde colaborador, até corretor, parceiro e empresas associadas. Isso, para nós, é um prazer incrível”, afirma Bruno Gama, presidente da CrediPronto.

Em 2014, a empresa precisou reduzir seu orçamento para premiações de funcionários em 60% – o que, por sua vez, fez seus gestores mudarem a forma como premiam suas equipes e enxergar nas premiações em experiências uma forma de motivar os funcionários gastando menos.

Ao todo são mais de 50 cidades em que a CrediPronto atua, por isso a Viva! Experiências desenvolveu um hotsite para a campanha, no qual os colaboradores são premiados periodicamente com créditos a serem resgatados em um catálogo de prêmios completo e personalizado.

No caso da CrediPronto, os vales começam em R$ 50 e são conquistados de acordo com o atingimento das metas de desempenho.

Cases Corporativos CrediPronto Viva Experiências 2

Na imagem: Bruno Gama, presidente da CrediPronto / Clique para assistir ao vídeo do depoimento

“Qualquer solicitação que saia, eventualmente, da ‘caixa’ é vista com bons olhos. Eu recomendo a Viva! absolutamente”, complementa Bruno Gama.

Os colaboradores premiados podem resgatar os pontos e utilizá-los imediatamente ou somar diversos vales e viver experiências mais caras futuramente. Com diversas opções, o catálogo de prêmio oferece experiências em todo o Brasil:

  • SPA no Rio de Janeiro
  • Passeio de balão em Boituva
  • Massagem relaxante em Maceió
  • Kart em Campinas
  • Voo panorâmico sobre o Parque Nacional e as Cataratas do Iguaçu, entre outras opções.

“Às vezes nós esperamos a valorização, mas não é só o dinheiro. É algo diferente, que você possa viver, comentar… Foi bem legal, valeu curtir essas experiências”, comenta Ana Paula Rocha, supervisora de pós-contratação da CrediPronto que viveu experiências pela empresa.

Os colaboradores têm login e senha no hotsite da campanha; lá eles podem resgatar os créditos, escolher uma ou mais opções (experiências, cartões presente ou produtos) utilizando os créditos disponíveis e finalizar o pedido – agendando a experiência diretamente com o parceiro e levando o voucher no dia agendado.

Cases Corporativos CrediPronto Viva Experiências 3

Catálogo de prêmios: acumule pontos e resgate produtos e experiências!

Queremos tirar a sua ideia do papel! Solicite uma proposta e torne-se também um cliente Viva! Experiências.

Menu