Cases corporativos: Editora Abril

 

Cases corporativos Editora Abril Viva Experiencias 1Em 2013, a Viva! Experiências desenvolveu uma parceria com a Editora Abril, que desejava iniciar uma campanha de retenção de assinaturas para sua operação de call center. A solução corporativa escolhida foi um kit online com experiências no valor de R$ 99,00 e a entrega foi feita através de um cartão presente personalizado.

Cases corporativos Editora Abril Viva Experiencias 3

Os colaboradores premiados consultavam as opções de experiências disponíveis diretamente em um hotsite desenvolvido para a campanha.

“As pessoas trouxeram, para dentro da operação, as experiências que elas viveram. [Elas] contavam como foi a primeira vez que estiveram em um spa, boliche ou restaurante, e isso foi gerando, em toda a operação, aquele desejo de ser também premiado no mês seguinte, de também atingir a meta e de poder realizar uma experiência diferente.”

Viviane Ahrens, gerente de marketing (retenção) da Editora Abril.

.

Cases corporativos Editora Abril Viva Experiencias 2

Além das experiências em spa, boliche e das diferentes opções de almoços e jantares em restaurantes, os colaboradores premiados também puderam trocar seus cartões por:

• Ingressos para parques de diversão;
• Corrida de kart;
• Rapel;
• Degustação de vinhos;
• Aulas de esgrima, arco e flecha, patins ou skate, entre outras opções.

“A personalização dos projetos é fundamental. Você consegue agradar a todo seu público com um investimento menor. Eu super recomendo a Viva! Experiências.”

Queremos tirar a sua ideia do papel! Solicite uma proposta e torne-se também um cliente Viva! Experiências.

Menu