Brindes corporativos para clientes

Os brindes corporativos são ótimas estratégias de marketing para agradar e fidelizar clientes e prospects. Se o brinde for bem escolhido, o cliente ficará mais satisfeito e sua marca será lembrada por muito mais tempo. Agendas, canetas, chaveiros, squeezes e vinhos/bebidas em geral são alguns dos brindes mais comuns que são distribuídos aos clientes. Outras empresas, entretanto, buscam presentar clientes com ingressos para o cinema ou teatro, vouchers em restaurantes, cupons de desconto em lojas físicas ou virtuais, entre outras opções que proporcionem experiências de vida.

.

Dicas de brindes para clientes

brindes-para-clientes-brindes-corporativos-5

Brindes Criativos: surpreenda seus clientes. Peça seu orçamento!

Conforme já abordamos anteriormente, presentear clientes com “mimos” é uma forma simpática de demonstrar gratidão pela confiança nos serviços prestados, especialmente no caso de clientes fiéis. Entretanto, mesmo que o presenteado seja um cliente antigo, tenha atenção ao escolher o presente: itens mais “exibidos”, como joias, roupas, sapatos ou presentes que demonstrem intimidade, não são apropriados e devem ser evitados.

Leia mais em: Experiências para clientes e funcionários – principais diferenças.

.

Para definir o presente ideal, atente-se a alguns detalhes importantes:

  • Qual é o perfil do seu cliente?
  • Qual é o orçamento disponível para escolher os melhores brindes?
  • Qual é o propósito e de que forma eles serão entregues (tempo de fidelidade, evento corporativo, final de ano, campanha “comprou ganhou” etc.)?

.

Cases corporativos: experiências para clientes

A Viva! Experiências conta com um portfólio de experiências, viagens, cartões presente e produtos. Oferecemos soluções personalizadas, físicas e virtuais, e atendemos todo o Brasil.

brindes-para-clientes-brindes-corporativos-7

Campanha “compre/ganhe” da Motorola para os clientes que adquirissem o celular Moto X Force. A empresa optou pela solução de Kit Online com diversas experiências em todo Brasil. A entrega foi totalmente online, através de e-mails.

Conheça alguns de nossos cases de sucesso abaixo. Os projetos são exclusivos e customizados com a sua marca; solicite um contato pelo telefone (11) 5525-3290 ou em nosso site: corporativo.vivaexperiencias.com.br.

.

Peugeot

brindes-para-clientes-brindes-corporativos-2

Tipo de campanha: entrega de kits em evento corporativo.

Neste projeto com a Peugeot, os clientes que participaram de uma coletiva de imprensa seguida de um test drive no novo Peugeot 208 ganhavam um voucher da Viva! Experiências no valor de R$ 99,00 para trocar por experiências no hotsite da campanha.

.

Telecine

brindes-para-clientes-brindes-corporativos-3

Tipo de campanha: entrega de kits em evento corporativo.

Nosso cliente Telecine participou de eventos em São Paulo e premiou seus clientes com nossos kits Viva! Brasil Premium, que contempla experiências em todo o país. O presenteado pode escolher a experiência que mais lhe agradar em nosso site.

.

Pontofrio

brindes-para-clientes-brindes-corporativos-1

Tipo de campanha: Compre e ganhe.

Com o objetivo de alavancar as vendas de smartphones para o Dia dos Namorados, o Pontofrio, em parceria com a Viva!, iniciou uma ação na Pontofrio Megastore da Marginal Tietê: quem comprou um smartphone, ganhou uma experiência! Ao todo, foram 240 kits da Viva! Experiências distribuídos para os clientes da loja!

.

Acesse nosso site e conheça outros projetos e clientes. Mais de 6 mil empresas já utilizaram nossas soluções corporativas em ações de fidelização, promoção e reconhecimento de colaboradores e clientes. Torne-se também um cliente Viva! Experiências.

Menu